Um homem suspeito de tentar matar a própria sobrinha, em agosto deste ano, segue foragido. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Edson Gonçalves Neri de 29 anos já tem um histórico de ocorrências. Ele já descumpriu medidas protetivas, fugiu da prisão e tem outra tentativa de homicídio.
A PCDF acredita que a população pode ajudar nas buscas a Edson. Caso identifique o suspeito abaixo, denuncie pelo número 197.

Tentativa de feminicídio: como aconteceu?
Tudo começou na casa da avó da vítima no Paranoá. Edson, no dia 26 de agosto, teria invadido a casa em que sua sobrinha de 25 anos estava. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Achilles Benedito, o indivíduo arrombou a porta do quarto da vítima e “deferiu golpes de faca contra ela, atingindo-a na mão direita”.
A jovem foi socorrida e levada a tempo ao Hospital da Região Leste , mas correu o risco de perder os movimentos de um dos dedos.
Três dias após a tentativa de feminicídio, segundo as investigações da 6ª DP do Paranoá, o suspeito retornou a casa da vítima para ameaçá-la mesmo com as medidas protetivas a favor da jovem.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

