Uma mulher de 29 anos foi atropelada e esfaqueada pelo ex-companheiro em um condomínio na região de Arniqueira. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta terça-feira (1), a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) onde a equipe da unidade a sedou para uma cirurgia.
As investigações apontam que o motivo do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e a mãe do suspeito. O caso aconteceu na tarde desta última segunda-feira (30) por volta das 16h30.
Após o crime, o indivíduo fugiu. A 21ªDP, responsável pela ocorrência, informou ao portal Atividade News que o homem segue foragido. Os policiais continuam na função de localizá-lo. Em relação à mãe do suspeito, ela já foi ouvida pelas equipes da PCDF. Uma perícia no local do crime também foi realizada.
“A equipe de investigação esteve no local do crime e no hospital para coletar mais informações. A perícia foi solicitada, mas não foram encontrados elementos suficientes para identificar testemunhas”, afirmou a corporação.
O caso prossegue em investigação como uma tentativa de feminicídio. Até o momento, não há mais atualizações das apurações ou do estado de saúde da vítima.