Tentativa de homicídio: homem que esfaqueou motorista de aplicativo no pescoço se entrega à PCDF

O crime ocorreu durante a madrugada do último fim de semana, mas o indivíduo só se apresentou à polícia nesta segunda-feira (27). Ele usou um canivete para atacar a vítima

Foto: PCDF

O suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo com um canivete se entregou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta última segunda-feira (27). O homem apresentou-se à corporação com dois advogados e confessou todo o crime no período da tarde.

O indivíduo estava sendo procurado desde a madrugada de sábado para domingo (26), quando a tentativa de homicídio ocorreu. No momento da ação, o investigado estava embriagado. Ele atacou a vítima durante um trajeto entre Águas Lindas de Goiás e o Recanto das Emas. O motorista sofreu graves ferimentos no pescoço. 

Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em uma área de mata. Ele teria pedido a ajuda ao irmão para buscá-lo. As apurações indicam que o investigado jogou as roupas sujas de sangue no lixo. Segundo a 15ª DP, o homem alegou que atingiu o motorista por supostas mudanças de rota no percurso.

Em depoimento, afirmou que teve um pressentimento de que seria assaltado. Em relação ao condutor do veículo, mesmo ferido, foi até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Em frente à unidade, bateu em um poste no processo. A vítima foi socorrida a tempo. Até o momento, não há informações sobre o quadro de saúde do motorista.

Já o indivíduo teve a prisão decretada. Ele foi autuado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, pelo uso de meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O investigado segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. Não há mais atualizações da ocorrência até a publicação desta matéria.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *