Um jovem foi preso, na tarde desta última segunda-feira (11), preventivamente por suspeitas de tentar matar uma mulher a facadas em Ceilândia. As investigações indicam que o crime teria começado após uma discussão entre os dois na rua. Ele teria atingido a barriga da vítima, mas foi contido pelo companheiro dela durante a ação.
O indivíduo foi localizado na EQNN 2/4 em uma distribuidora de bebidas. Em buscas na casa do suspeito, os investigadores encontraram as roupas utilizadas no crime ainda sujas de sangue.
O caso está sendo apurado desde o final de outubro pela 15ªDP, quando a tentativa de homicídio ocorreu. Imagens de um circuito de segurança flagraram o momento da ação em que o indivíduo bate boca com a vítima e, em seguida, corre para esfaqueá-la. Confira tudo a seguir:
A vítima foi atendida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por uma cirurgia. Essa não seria a primeira vez que o suspeito comete um crime. Ele é investigado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uma tentativa de roubo seguido de morte.
Os dois inquéritos policiais foram instaurados em 2022. O indivíduo estaria em liberdade provisória. A mais nova ocorrência continua em apuração. As roupas foram encaminhadas para a perícia e o jovem, de 20 anos, levado para a carceragem. Até o momento, não há mais atualizações sobre a ocorrência.