Creed 3 não foi apenas um teste para Michael B. Jordan, que dirigiu o longa que protagoniza: Tessa Thompson revelou que fez terapia de casal com Michael para o longa. Para a Refinery29, a atriz contou que eles fizeram as sessões como os personagens, mas que teve um pouco dos dois atores nas conversas.
“Às vezes, a linha entre o personagem e nós fica borrada porque trazemos muito do que estamos explorando pessoalmente para os personagens em geral”, disse Thompson. “Direi que foi uma experiência inicial em terapia de casal para nós dois [pessoalmente], mas foi como esses personagens, o que é muito estranho.”
Em Creed 3, o casal tem um filho, mas a relutância de Adonis (Jordan) em se abrir sobre seu passado cria uma barreira entre eles. Tessa diz também que isso ajudou a entregar um melhor desempenho para sua personagem.
“Foi uma chance para nós realmente conversarmos com um terapeuta de casais e entender quais são algumas das coisas que os pais jovens estão tentando equilibrar seus próprios sonhos e aspirações. Quais são os temas que você vê? Quais são as coisas que eles podem enfrentar? Quais podem ser seus impedimentos para a felicidade ou sucesso como casal? Foi realmente fascinante também ouvi-la e trazer isso para a personagem.”
Somados, os longas de Creed arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed conta com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também dirige o título. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que vive o principal antagonista da trama.
Creed 3 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Fonte: Omelete