The Batman | Robert Pattinson define longa como estranho, triste e tocante

3 de fevereiro de 2022 645 visualizações
Postado 2022/02/03 at 9:34 AM
Reprodução

A contagem regressiva para a estreia de Batman está a todo vapor e Robert Pattinson vem trabalhando intensamente para aumentar as já altas expectativas dos fãs. Em entrevista à Total Film, o astro prometeu que o novo longa terá um tom diferente das últimas produções que contaram com o Morcego. “É muito estranho e meio… É triste. E bem tocante”.

É uma história bem, bem incomum do Batman”, seguiu Pattinson, que, por enquanto, não consegue imaginar como a nova franquia do Cruzado Encapuzado se desenvolverá. “Sempre tem algo pequeno no final [dos filmes] que é tipo ‘nos próximos episódios’. Mas fora isso, é estranhamente pessoal. Acho que as pessoas vão se chocar com o quão diferente vai ser”.

O ator também prometeu que o lado detetive do Batman terá um espaço maior do que o que teve em outras adaptações recentes. “[Bruce investigando crimes] acontece sempre nos quadrinhos, mas sempre fica um pouco de escanteio nos filmes”.

A obsessão de Bruce com o mundo do crime o levará a viver “praticamente no esgoto”, bem longe da tradicional Mansão Wayne. “Ele não se sente em casa em lugar nenhum, a não ser nas ruas, quando usa o seu traje”, afirmou Pattinson, antes de concluir dizendo que ele só conseguiria viver um super-herói “se ele fosse muito sujo”.

O afastamento de Bruce de uma vida normal também afeta sua relação com Alfred, figura paterna do herói desde a morte de seus pais. “Bruce está nessa jornada niilista e [ele e Alfred] se distanciaram. Chegou num ponto em que os dois quase nem se falam. Eles quase vivem em mundos diferentes”, adiantou Andy Serkis, que interpreta o mordomo da família Wayne.

O novo Batman será estrelado por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Jeffrey Wright (comissário Gordon) e Peter Sarsgaard (Colson).

O filme de Matt Reeves (Planeta dos Macacos) chega aos cinemas em 3 de março.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar