The Blacklist | Amir Arison e Laura Sohn deixam a série após 9ª temporada

28 de maio de 2022 591 visualizações
Postado 2022/05/28 at 10:24 AM
Foto: Divulgação NBC

Os atores regulares Amir Arison (Aram Mojtabi) e Laura Sohn (Alina Park) estão deixando o elenco de The Blacklist após a nona temporada da série. Arison estava entre o elenco mais antigo da série, enquanto Park participou das três últimas temporadas. As informações são do Deadline.

Os episódios finais da nona temporada já indicavam a saída dos personagens. Agora, o rompimento definitivo foi confirmado. 

Na trama da série, James Spader protagoniza como Raymond Red, um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega ao FBI sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo, e que ajudará as autoridades a pegarem todos, mas só caso a novata Elizabeth Keen (Megan Boone) se torne sua parceira de trabalho.

No decorrer das temporadas, a misteriosa relação de Red e Keen foi o centro da série, mas isso mudou após a saída de Boone do elenco, ao fim do 8º ano. A 9ª temporada está atualmente em exibição nos EUA.

Criada por Jon Bokenkamp (Chamada de Emergência), The Blacklist está disponível para streaming no Brasil pela Netflix, e é exibida pelo canal pago AXN.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar