The Last of Us está mais jogável no PC após nova atualização

27 de abril de 2023 396 visualizações
Postado 2023/04/27 at 9:56 AM

Aqueles que jogam The Last of Us no PC terão a oportunidade de conferir diversas melhorias nessa versão do game, que agora está mais “jogável”. A Naughty Dog disponibilizou a atualização 1.04 para o game na última quarta-feira (26), incluindo grandes melhorias de desempenho.

Segundo as notas da atualização, as principais novidades estão nas “otimizações de framerate, de fidelidade gráfica e de texturas, correções de crash e mais [como a otimização do uso de recursos das placas de vídeo]”. A produtora ressalta ainda que o trabalho no game ainda não está totalmente finalizado, por isso continuará monitorando a performance para garantir que tudo funcione corretamente.

Steam/PlayStation

Entre os planos, foi antecipado que o estúdio pretende trazer novas otimizações de CPU e melhorias de performance visando afetar todas as áreas do game. Tanto é que, a princípio, perceberá mais melhorias quem se enquadra no grupo dos que estão curtindo o game nas configurações baixa e média.

Melhorias bem-vindas

Somado a isso, a atualização também traz algumas correções, como pular cutscenes sem gerar problemas, desbloqueio correto das conquistas e evitar que o game fique congelado em algumas ocasiões.

Por fim, entre as novidades temos uma opção de configuração para definir a qualidade de streamings e texturas, mais explicações no menu ao realizar mudanças em algumas configurações de display e resolução para alguns problemas de grafia em certo idiomas, entre eles o português brasileiro.

The Last of Us Parte 1 pode ser jogado no PC por meio da Steam e Epic Games Store.

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar