Com The Walking Dead finalmente chegando ao fim, o elenco e a equipe da adorada série falaram com a EW sobre o que os fãs podem esperar do último episódio. Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene) e Melissa McBride (Carol) foram alguns dos entrevistados.
Segundo o intérprete de Daryl, a final conta com momentos que são super tristes, mas: “há certos momentos que são como, ‘f—!’. Haverá muita gritaria na televisão, posso garantir. Fomos gigantes nos últimos oito episódios, então há muita adrenalina. Há muita emoção. Há muito medo. Há todas as coisas que você gostaria em um final, com certeza“, disse.
Finalizando, ele zoou: “E todo mundo morre. Brincadeira!”.
Para Lauren Cohan, o final foi empolgante por conta do direcionamento da showrunner Angela Kang, “que fez um bom trabalho com a forma com que o desfecho foi conduzido e conseguiu experimentar algumas situações por meio de certos personagens“.
PUBLICIDADE
Já Melissa McBride adiantou que os fãs vão se emocionar como nunca: “Eu ainda consigo relembrar de alguns momentos na minha cabeça, que ficam muito mais bonitos com a trilha. Eu sei que eles vão se emocionar com isso. O melhor é que ainda há esses spin-offs que estão por vir, mas estou interessada em ver como os fãs se sentem, pois este é o final da série-mãe“.
Intitulado Rest In Peace, o final da série vai ser exibido no Brasil pelo Star+ em 20 de novembro.
Na última temporada de The Walking Dead, nossos heróis lutam contra intempéries naturais e descobrem que a vida no aparentemente idílicio Commonwealth não é tão utópica assim. Tudo isso enquanto os zumbis ameaçam invadir a segurança das comunidades, é claro.
Lançada em três etapas pela AMC nos EUA, a 11ª temporada vai fechar The Walking Dead, mas não o universo criado pela série. Vários spin-offs estão planejados para os próximos anos, incluindo um estrelado por Maggie e Negan, e outro por Rick e Michonne.