A tia suspeita de agredir e ameaçar a sobrinha em Samambaia Sul continua foragida nesta sexta-feira (5). A mulher jogou água quente e ameaçou a vítima com uma faca. De acordo com a 32ª DP, responsável pelo caso, as investigações seguem para que os envolvidos sejam devidamente indiciados
A mulher, que não teve sua identidade divulgada, chegou a gravar toda a ação com seu próprio celular. Além disso, seus filhos teriam presenciado as agressões. As imagens mostram o momento em que a mulher vira a panela de água quente em cima da jovem que chorava, desesperada, para que a tia parasse.
A mulher ainda bate na adolescente com a mesma panela. No vídeo, a mulher acusa a sobrinha de ter dormido com o seu marido. Esse seria o motivo pelo qual a suspeita teria tentado contra a vida da jovem. O caso ocorreu na última quarta-feira (3), em Samambaia Sul.
Após o crime, a jovem foi levada para a Cidade Ocidental (GO) pela tia. Foi no Entorno que a jovem recebeu apoio do Conselho Tutelar local depois de uma denúncia.
Este foi o estado em que a vítima se encontrava após o caso. Além de queimaduras no colo, a jovem apresentou queimaduras na cabeça, no rosto e em outras partes do corpo. Com a gravidade do caso, ela foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) para tratamento. A adolescente segue na unidade de saúde.