TikTok vai pagar usuários europeus para assistirem vídeos todos os dias

19 de abril de 2024 124 visualizações
Postado 2024/04/19 at 11:11 AM
Reprodução

Um novo programa de recompensas do TikTok vai pagar para usuários da Europa usarem o app. A cada hora de uso da rede social, o espectador será recompensado com 38 centavos de euros (cerca de R$ 2 na cotação atual) por assistir aos vídeos no TikTok Lite, versão “econômica” da plataforma.

O programa recompensa usuários por uma variedade de ações, todas listadas em uma página dedicada do serviço. O público é premiado por fazer login diariamente, curtir vídeos, seguir contas no app, convidar amigos e assistir uma grande quantidade de vídeos.

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

    O programa de recompensas premia usuários com moedas por ações diárias, como assistir a vídeos e convidar amigos. (Imagem: Le Monde/Reprodução)O programa de recompensas premia usuários com moedas por ações diárias, como assistir a vídeos e convidar amigos. (Imagem: Le Monde/Reprodução)Fonte:  Le Monde/Reprodução 

    Todos os dias, os usuários podem atingir a meta diária de 3,6 mil moedas, que equivalerão aos 38 centavos de euros. Cada ação equivale a um valor diferente de moedas, e o progresso com as recompensas é exibido em tempo real em um atalho disponível o tempo todo na tela.

    Busca por usuários no exterior

    iniciativa do TikTok é atualmente exclusiva para usuários da França e da Espanha. A novidade foi lançada de forma discreta, então não há informações concretas sobre planos de expansão para outras regiões.

    De toda forma, é pouco provável que uma campanha semelhante apareça no Brasil ou em regiões em que o TikTok já é bastante popular. O programa de recompensas busca popularizar o aplicativo em regiões cuja presença da plataforma não é tão disseminada.

    Fonte: Tecmundo

    Compartilhar esse Artigo
    Pesquisar