Um suspeito de participar de um homicídio e feminicídio em Luziânia foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28). A 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) localizou o indivíduo em Gurupi, no estado de Tocantins.
O homem estava foragido desde sete de novembro, quando os crimes ocorreram. O caso aconteceu no distrito Jardim Ingá da cidade. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás(PCGO), o investigado teria sido o responsável por fornecer a arma utilizada nas ações.
As investigações indicam que o principal suspeito de executar os crimes é o sobrinho do investigado. Ele teria matado as vítimas, que não tiveram suas identidades divulgadas. Devido à prisão do sobrinho, agora somente o sobrinho segue sem um paradeiro.
O comparsa segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário de Goiás. Ele cumpre prisão temporária. O celular do indivíduo foi levado para a perícia. As apurações continuam em andamento para que o sobrinho seja localizado. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso.