A família da criança que foi baleada em um bar no Riacho Fundo II continua, nesta terça-feira (15), pedindo orações para a sua recuperação. O menino de dez anos segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB). O quadro de saúde, no momento, é grave.
Uma das irmãs do menino afirmou nas redes sociais que a situação não é fácil e que toda energia positiva é bem-vinda. “Continuem orando, porque infelizmente o meu irmão foi vítima de uma tragédia e ele está hospitalizado”, disse a jovem.
Uma fonte ouvida pelo portal Atividade News informou que a pressão intracraniana da vítima voltou a subir. “Ele, provavelmente, pode passar por uma cirurgia. O quadro dele apresentou uma piora”, detalhou a pessoa. A criança está na UTI desde o último domingo (13) quando foi atingida com uma bala na cabeça.
O menino passou pelo Hospital Regional de Taguatinga para ser estabilizado e foi encaminhado ao HB para uma cirurgia de emergência. A mãe da criança também foi atingida nas costas, mas já se encontra bem.
A apuração do crime que deixou cinco feridos e vitimou o jovem, Jorny Thiago de Abreu Adorno. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário depois de ser localizado no Entorno do Distrito Federal (DF).