Tiroteio: suspeito de abandonar carro com duas pessoas segue foragido

As mortes teriam ocorrido na madrugada desta última segunda-feira (21) durante uma troca de tiros em Ceilândia. A motivação do caso teria sido uma confusão em um bar

Foto: Vinícius de Melo / Agência Brasilia.

O suspeito de abandonar um carro com duas pessoas mortas na Ponte Alta após tiroteio continua foragido nesta terça-feira (22). Ele acompanhava as vítimas no momento da ação. Outros dois indivíduos que deram fuga ao homem já foram presos também no Gama.

Com eles, as equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreenderam uma pistola. O tiroteio ocorreu durante a madrugada de ontem (21) na EQNN 6/8 em Ceilândia. A troca de tiros aconteceu com todos os envolvidos ainda nos veículos identificados, como um Pálio e uma Hilux. 

A dupla ligada à execução das vítimas se feriram. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento, mas foram detidos em seguida. Uma terceira pessoa que tentou apaziguar a situação se feriu e precisou de socorro. Tudo teria começado após um desentendimento em um bar entre as partes. 

Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Segundo a corporação, os indivíduos já tinham outras passagens por disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de substâncias entorpecentes. As investigações estão a cargo da 23ªDP do setor “P” Sul. 

As equipes continuam a apuração para a localização do homem foragido e o envolvimento de outras pessoas. A PCDF acredita que é possível a ligação com facções criminosas. A hipótese está em investigação. Até o momento, não há mais atualizações do caso. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *