Torcida organizada do Atlético-MG protesta em aeroporto e pede saída do treinador

22 de julho de 2022 503 visualizações
Postado 2022/07/22 at 10:43 AM

A chegada do Atlético-MG ao aeroporto de Confins, em Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (22), não foi das mais agradáveis. Após o empate de 1 a 1 com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, a principal torcida organizada do Galo protestou e pediu a saída do treinador Antonio Mohamed. As informações são da Band.

A torcida protestou contra a permanência do Turco com xingamentos e faixa pedindo a saída do técnico. Esta é a segunda vez que o comandante tem seu cargo contestado pelos torcedores. A primeira vez aconteceu pelo baixo rendimento do Galo nos campeonatos que disputa.

Nas redes sociais, a organizada ‘Galoucura’ prometeu que, enquanto o Turco for treinador da equipe, os torcedores vão realizar protestos. “Atravessamos o Brasil e o mundo atrás do Galo, apoiamos em todo os momentos, mas paciência tem limite e esgotou totalmente. O papo tá dado, enquanto esse técnico estiver a frente do time, vamos exercer o nosso direito de cobrar na mesma medida que apoiamos. Protestos virão”, informou.

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar