No Recanto das Emas, dois suspeitos foram presos por tráfico de “supermaconha” na quadra 204. Com os indivíduos foram encontradas mais de 34 peças de skunk, sete porções menores, balanças de precisão e outros objetos para a venda de drogas.
A abordagem ocorreu na noite desta última quinta-feira (21). A estimativa é que os entorpecentes valem, aproximadamente, R$1 milhão. O caso veio à tona por volta das 21h30 e contou com apoio de três equipes diferentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Em uma imagem divulgada pela corporação, é possível ter uma dimensão da quantidade de entorpecentes apreendidos durante a ação. Confira o registro a seguir:

Em relação à dupla, após o flagrante, foram encaminhados à 27ªDP da região. Esta não seria a primeira vez que se envolvem em crimes em Brasília. Há registros por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
O caso continua em apuração. Até o momento, não há mais atualizações sobre o esquema e os trâmites junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

