Na última sexta-feira (17), Gabi Martins usou as redes sociais para quebrar o silêncio acerca do término de seu último namoro, com o empresário e gamer Lincoln Lau. No Instagram, a ex-BBB expôs atitudes abusivas do ex-parceiro e desabafou.
Ela começou publicando textos nos stories da rede social. “Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima […] Descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima”, escreveu Gabi. Veja:

Na sequência, ela surgiu desabafando em vídeos. “Eu descobri hoje da traição, até então eu não sabia. Estava mais calada e não ia me expor. Mas depois disso não tem como. Na segunda-feira ele [Lincoln] fez uma live, que era profissional, e ele deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram sobre esse áudio. Eu cheguei a questionar, mas ele desconversou e eu preferi acreditar nele”, começou.
Ela publicou prints que seriam, supostamente, conversas do ex com uma mulher. Nas imagens, ele convida-a para passar a noite com ele.

“No começo, ele era uma pessoa muito leve, muito tranquila. Mas depois ele começou a fazer muitas exigências. Minha forma de falar, minha forma de vestir. Ele me ligava, de cinco em cinco minutos, perguntando onde eu estava […] Eu tinha que provar que eu era fiel”, continuou a cantora.
Gabi também publicou prints de conversas com Lincoln, nas quais ele escreve um texto de despedida e a ameaça para apagar fotos e vídeos com ex-namorados. “Te dou meia hora para apagar, senão vai dar m*rda”, lê-se, em uma das imagens.

Por fim, ela aconselhou suas seguidoras: “Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo […] Abuso psicológico também é uma agressão.”

