Nesta quarta-feira (18), um homem e duas mulheres foram esfaqueados em uma distribuidora de bebidas na região de Taguatinga. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Porém, o homem acabou não resistindo aos ferimentos. O caso ocorreu durante a madrugada, por volta das 1h30, na QND36.
O suspeito de cometer o crime fugiu, mas logo foi encontrado pela equipe de policiais do 2ª Batalhão em sua residência. Em relatos para a corporação, o indivíduo afirmou que tudo teria começado após uma discussão em que foi atingido por uma garrafa na cabeça. O suspeito apresentou um ferimento na cabeça e foi levado também para o hospital.
Na casa do suspeito, que não teve seu endereço divulgado, a polícia encontrou uma faca ensanguentada. “Talvez a arma do crime”, sugeriu a corporação. Depois dos atendimentos ao suspeito, o transferiram para a 12ª Delegacia de Polícia (DP) de Taguatinga Centro. Até o momento, não há mais informações sobre as investigações do homicídio.