O corpo do personal trainer, Lucas Rodrigues Silva (29), foi velado nesta segunda-feira (12) no cemitério de Taguatinga. Lucas foi vítima de homicídio após o vizinho esfaqueá-lo no peito, por conta de uma discussão, na madrugada do último domingo.
O caso ocorreu na QNL 7 em Taguatinga Norte. Segundo a Polícia Civil, seria por volta de 1h da madrugada quando, ao retornar para casa, foi atacado com uma faca. O personal chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu.
O suspeito de cometer o crime confessou e foi preso em flagrante. As investigações seguem sob responsabilidade da 12ª Delegacia de Polícia (DP) de Taguatinga. Lucas deixa um filho de 3 anos. A irmã da vítima, em homenagens nas redes sociais, lamentou o ocorrido. “Vamos sentir muito sua falta, maninho. Te amo para sempre!”, disse a irmã.
Em outras postagens, os alunos do personal reforçam a diferença que Lucas fez em suas vidas. “Lucas me ensinou a encontrar disposição e disciplina pra prática de atividades físicas, me ajudando a não entrar em colapso no momento mais difícil que já atravessei. Serei eternamente grata por isso! Foi uma honra ser sua aluna meu amigo. Com certeza você deixou um bom plantio a ser lembrado”, afirmou uma de suas alunas.
“Só tenho a agradecer por você ter feito parte da minha transformação, sempre com incentivos, ensinamentos, dicas e profissionalismo. […] Estranho chegar naquela academia e não te encontrar, não te encontrar na feira comendo um pastel ou andando pela praça!“, declarou outro aluno.
Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.