Último suspeito de matar Bernardo Brasil é preso no DF

O 3ª suspeito de matar o jovem Bernardo Brasil, de 18 anos, foi preso nesta quinta-feira (15). O indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, foi indiciado pelo crime de latrocínio por ter sido cúmplice na fuga dos outros acusados. As investigações estavam sob responsabilidade da 26ª DP de Samambaia Norte.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os criminosos desenvolveram um esquema para que o roubo acontecesse. “Enquanto o primeiro autor monitorava o movimento da região, o segundo autor anunciou o assalto e, sem que Bernardo tenha oferecido qualquer resistência, o autor deferiu-lhe um golpe de faca […]”, afirmou a polícia. Dois envolvidos foram presos na última terça-feira (13).

O roubo, que tirou a vida de Bernardo, ocorreu no dia 2 de setembro quando dois suspeitos abordaram o jovem e sua namorada em uma praça na QR 208. Bernardo, após entregar seus pertences, foi esfaqueado no peito. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

Compartilhe esta notícia