Na tarde desta quarta-feira (23), um dos envolvidos no sequestro da barista na Asa Norte se entregou à polícia. A informação foi confirmada pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (CORPATRI). O indivíduo estava foragido desde o dia 21 de junho deste ano, quando o crime ocorreu.
Até o momento, não há mais informações do outro suspeito que continua sem localização. Os dois indivíduos sequestraram, extorquiram a família e mantiveram a vítima em cativeiro por duas noites na região de Campos Lindos em Cristalina (GO).
Tudo teria começado quando a vítima, que perdeu o ônibus para a Rodoviária do Plano Piloto, pegou uma corrida em um transporte pirata. O delegado do caso, Leandro Ritt, explica que a vítima ficou sem saída com a abordagem da dupla.
“Chegando na rodoviária, ela foi a última a desembarcar. Ela ficou aguardando o motorista passar a chave PIX para fazer o pagamento de R$5,00 que era o valor da passagem e o motorista não efetuou, não passou […]. Nesse momento ela percebeu que as portas traseiras não tinham maçanetas e ela não conseguiu sair”, contou Leandro Ritt à Atividade News.
Em relatos da vítima à corporação, os sequestradores teriam ameaçado estuprá-la, matá-la e esquarteja-la caso a família não pagasse o valor do resgate. Após o pagamento, a vítima foi deixada em Sobradinho.