Universidade do DF divulga lista de aprovados; matrículas começam nesta terça (18)

18 de julho de 2023 371 visualizações
Postado 2023/07/18 at 8:04 AM

A Universidade do Distrito Federal (UnDF) divulgou o resultado final do primeiro processo seletivo estudantil. As matrículas começam nesta terça-feira (18) e vão até sexta (21).

A lista com os nomes, notas e a classificação dos 360 aprovados em primeira chamada foi divulgada, nesta segunda (17), no site da instituição (clique aqui e veja). A previsão para o início das aulas é no dia 31 de julho.

Para fazer a matrícula, os candidatos aprovados devem comparecer pessoalmente ao Campus Norte da UnDF, no Lago Norte, das 9h às 20h59. O ideal é obedecer o seguinte cronograma:

  • Terça-feira (18): cursos de pedagogia e serviço social;
  • Quarta-feira (19): cursos de matemática, produção cultural e engenharia de software;
  • Quinta-feira (20): cursos de sistema da informação e gestão pública;
  • Sexta-feira (21): cursos de gestão ambiental e gestão de tecnologia da informação, além dos estudantes aprovados remanescentes.

Segundo a universidade, quem não puder comparecer presencialmente poderá fazer a matrícula por meio de procuração. O modelo do documento está disponível no site da instituição.

Além disso, entre os dias 24 e 28, a universidade fará a “semana de acolhimento aos discentes”. A ideia é promover atividades pedagógicas e culturais aos novos estudantes.

Universidade do DF

A lei que criou a UnDF foi sancionada em julho de 2021, após aprovação na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

O nome da nova universidade, Jorge Amaury, é uma homenagem ao advogado e professor de direito da UnB Jorge Amaury Maia Nunes, que ajudou na implantação da universidade até 2021. Ele faleceu aos 66 anos, no dia 2 de julho do ano passado, em decorrência da Covid-19.

Fonte: G1

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar