Val Marchiori pede medida protetiva conta ex-marido por violência doméstica

Socialite se separou do empresário Thiago Castilho em março deste ano

17 de junho de 2024 89 visualizações
Postado 2024/06/17 at 2:59 PM
Foto: Reprodução Instagram

A socialite Val Marchiori, de 49 anos, denunciou o empresário Thiago Castilho, 40, por violência doméstica. O casamento dos dois chegou ao fim em março deste ano.

Em nota compartilhada em seu Instagram, Val afirma que não pode dar detalhes do caso, que corre em segredo de Justiça.

“Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias [de violência doméstica], que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial”, detalhou a socialite.

Na sequência, Val ainda justificou: “Sei que muitos estão questionando como permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou ou passa por esse tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos. Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa”.

Veja:

Segundo o portal “LeoDias”, a socialite acusa o ex-marido de violência doméstica e perseguição. No processo, a apresentadora ainda relata que Castilho teria passado, nos últimos dois anos, a fazer uso descontrolado de medicamentos e bebidas alcoólicas, tornando-se um homem “improdutivo” e “grosseiro”.

O empresário ainda teria falsificado a assinatura da ex-esposa e ameaçado-a por não aceitar o fim do relacionamento.

Até o momento, Thiago Castilho não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar