Venezuelana do tráfico: estrangeira é presa com drogas

2 de maio de 2023 429 visualizações
Postado 2023/05/02 at 8:59 AM

Uma mulher venezuelana de 33 anos foi presa no setor leste do Gama na última segunda-feira (1). A estrangeira é suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal.

A denúncia foi feita por populares sobre uma possível atividade criminosa envolvendo uma vizinha estrangeira. Ao chegar no local indicado, os policiais observaram que a porta da residência estava aberta e puderam ver pela grade da porta uma quantia em dinheiro e porções de drogas em cima do balcão da cozinha.

Após bater na porta e chamar pelos moradores, uma mulher se aproximou e confirmou ser a proprietária da residência. A equipe realizou uma busca na casa e encontrou 10 porções de aproximadamente 600g de maconha, 5 porções médias de aproximadamente 570 g de crack, 10 pequenas porções de cocaína, além de R$ 1.822,70 em notas trocadas, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma faca suja com vestígios de substância apreendida, uma máquina para passar cartão e um rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga.

A suspeita foi levada juntamente com os itens apreendidos para providências cabíveis na 20ª DPl.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar