Pela terceira vez, uma professora foi detida após suspeitas de furtar cartões para fazer compras nesta última quarta-feira (30). O alvo foi a academia que frequentava em Santa Maria. Ao todo, a investigada pegou os cartões de duas vítimas e saiu do estabelecimento.
Ela foi presa depois de uma patrulha, no período da tarde, na CL 113 da região. No carro da mulher, as equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontraram a bolsa com os cartões alheios.
As apurações indicam que ela teria gastado os limites em uma joalheria. As câmeras de segurança da loja registraram o momento em que a investigada avaliava algumas joias. Nas imagens, a suspeita está com roupas de academia no corpo. Confira a seguir:
Nesta ocorrência, ela foi autuada por furto mediante fraude. Na penúltima vez em que foi presa, ela furtou os cartões da vice-diretora da Escola de Classe 308 Sul, em junho deste ano. A mulher pagou fiança e foi liberada. O caso também foi registrado pelo circuito de segurança.
Em 2024, situações parecidas ocorreram em outros locais em que a suspeita trabalhou. O caso desta quarta-feira continua em processo de apuração pela 20ªDP do Gama. Até o momento, não há mais informações sobre a ocorrência.

