Vídeo: cachorra é espancada com um pedaço de madeira pela própria tutora

No Recanto das Emas, uma cadela foi resgatada após suspeitas de maus-tratos pela própria tutora nesta última segunda-feira (7). As equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA) encontraram a cachorra com sinais de sofrimento e amarrada de forma que não conseguia se movimentar direito.

A corporação começou as investigações após um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrar a tutora batendo na cadela com um pedaço de madeira. Nas imagens, a cachorra aparenta estar com dor. Ela latia bastante. Aviso: o conteúdo é forte. Se mesmo assim quiser assistir, confira a seguir: 

Durante a vistoria na casa da tutora, na quadra 405, a mulher negou as agressões reportadas. Porém, confessou mantê-la presa com frequência para não atacar outro cão menor. Após o resgate, a cadela foi levada ao Hospital Veterinário para avaliação e encaminhada para um local seguro. 

Em relação à tutora, de 62 anos, foi autuada em flagrante por crime de maus-tratos contra o próprio animal doméstico. As apurações continuam para identificar outros possíveis episódios de maus-tratos no local. Até o momento, não há mais atualizações do caso. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *