Uma mãe denunciou a técnica de enfermagem que cuida de sua filha, de 10 anos, por lesão corporal em Taguatinga Sul. Segundo as investigações, a mulher teria quebrado o braço da menina, que possui comorbidades, em um dos atendimentos.
O caso foi notado pela mãe somente no último sábado (22) em que a menina apresentou a fratura e outros hematomas pelo corpo. O crime foi registrado pela câmera de apoio que está no quarto da garota.
Nas imagens, é possível acompanhar quando a investigada pega o braço da vítima e torce com força enquanto a prepara para dormir. Em outro trecho, a técnica ainda dá um tapa e a ergue para não sair da cama. Confira a seguir:
O crime teria ocorrido na sexta-feira (21). Esta não seria a primeira vez que a cuidadora agride a garota. A mãe estima que as agressões ocorrem há quatro ou cinco meses. A cuidadora, após o plantão, se demitiu. O seu paradeiro é um mistério.
A situação está em acompanhamento com a 12ªDP de Taguatinga Centro. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.

