Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (17), após levar uma facada no peito enquanto lanchava em um estabelecimento comercial na QNH 8 em Taguatinga Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no caminho para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
As informações da corporação indicam que o homem estava em estado de choque no momento do atendimento. O caso, que ocorreu por volta das 9h da manhã, foi registrado pelo circuito de segurança do local.
Nas imagens divulgadas, dá para acompanhar quando o suspeito aborda a vítima e o atinge com a faca. Com a lesão, a vítima, que não teve sua identidade compartilhada, ainda se levanta enquanto o indivíduo vai embora. Confira a ação completa a seguir:
O suspeito do homicídio seria um morador de rua na região que teria pedido dinheiro à vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a ocorrência está em processo de investigação por meio da 17ªDP. Até o momento, não há mais informações sobre as apurações e o paradeiro do indivíduo.
Este homicídio já é o segundo de hoje. Em São Sebastião, durante a madrugada, um morador de rua, na faixa dos 35 anos, foi morto por um grupo de homens na rua 64, Gameleira da região administrativa. Em depoimentos à PCDF, outros moradores de rua alegaram que a vítima teria sido agredida até a morte e um outro colega ferido.
O crime teria acontecido depois dos dois indivíduos pedirem um cigarro ao grupo. A ocorrência também segue em investigação.