Um homem de 39 anos foi preso suspeito de diversos furtos. Segundo a Polícia Civil, Leonardo Oliveira de Queiroz agia em várias regiões administrativas do Distrito Federal e foi detido em Vicente Pires.
As últimas duas ações praticadas pelo suspeito e identificadas pela Polícia Civil foram nos dias 26 de Abril e 3 de Maio. Ele furtou duas vezes o mesmo supermercado em Vicente Pires.
Leonardo ficou conhecido como ladrão dos temperos por em um dos crimes levar condimentos no bolso. Em algumas das ações, o homem contava ainda com uma comparsa, a própria companheira.
O acusado tem 25 passagens pela polícia, sete delas são por furto. Ele atua com furto em supermercados desde o ano de 2009 e agiu em estabelecimentos na Asa Norte, no Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS), Cruzeiro, Águas Claras e Vicente Pires.
Nos furtos praticados, o suspeito tinha o costume de levar gêneros alimentícios, entre os quais peças de picanha, bebidas alcoólicas, garrafas de vinho, de whisky e de vodka.
Os investigadores cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão na casa de Leonardo e, entre os objetos encontrados, foram apreendidas duas garrafas de vinho, as quais são comercializadas por cerca de R$ 200 e R$ 500.

