Vídeo: matadores de aluguel são presos por homicídio em Ceilândia

30 de abril de 2024 72 visualizações
Postado 2024/04/30 at 9:34 AM

Dois homens, suspeitos de executarem uma pessoa em abril do ano passado, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Eles foram capturados na cidade de Ipojuca, no interior de Pernambuco.

Os envolvidos têm 25 e 38 anos de idade. Eles teriam assassinado Genes Alves da Silva, na QNM 18, no dia 16 de abril de 2023. Os autores mataram a vítima logo após ela sair de um culto, em uma igreja na região.

Segundo a PCDF, a dupla era conhecida da ex-mulher da vítima e foi contratada por ela para matar Genes.

Além dos suspeitos, outras duas mulheres, de 72 anos e de 28 anos de idade, ambas moradoras de São Sebastião, também foram presas nesta terça-feira (30).

A mulher de 72 anos seria mãe de santo da mandante e teria recomendado que ela acabasse com a vida do ex-marido, pois Geves supostamente tomaria a guarda do filho do casal. A conselheira espiritual ainda orientou a mandante do homicídio em como vigiar a rotina da vítima e a auxiliou na escolha do melhor momento para a execução do crime.

Já a mulher de 28 anos de idade, companheira da comparsa da ex-mulher da vítima, foi apontada como sendo a responsável por obter a arma de fogo utilizada pelos atiradores no homicídio.

De acordo com as investigações, cada um dos executores do crime teria recebido da ex-mulher da vítima a quantia aproximada de R$ 20 mil para matarem o seu ex-companheiro.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar