Câmeras de segurança de um posto na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), sentido Candangolândia, registraram o momento em que um motorista fura a fila de atendimento e agride frentista após ser repreendido. Na imagem, é possível acompanhar o exato segundo em que o suspeito avança sob a vítima.
Durante a ocorrência, a esposa do suspeito aparece para tentar apaziguar a situação. Segundo relatos do frentista à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o indivíduo teria xingado e dado socos nele. O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, deixou o carro no local onde estava sua família e fugiu a pé.
O caso ocorreu no dia 7 de dezembro por volta das 22h30. A corporação informou que a mulher se negou a passar informações do companheiro após ele sair do posto. A situação está em processo de apuração como injúria real, no qual, acontece quando um indivíduo ofende a vítima por meio de palavras ou força.
A 11ªDP do Núcleo Bandeirante é a responsável pelas apurações. Até o momento, as equipes de investigadores trabalham para analisar o que foi coletado do veículo e as diligências para identificar o homem. Não há mais atualizações até a publicação desta matéria.

