O suspeito de matar um homem de 32 anos em Taguatinga Sul durante um assalto continua foragido nesta terça-feira (29). O local do crime, a QS 3, foi a última vez em que houve registros dele.
As imagens da câmera de segurança da região mostram o momento em que o suspeito aborda a vítima para roubar o celular e, em seguida, a esfaqueia no peito. Em um dos trechos, é possível acompanhar o segundo em que ele foge. Confira a seguir:
O indivíduo esfaqueou o homem mesmo depois dele entregar o celular. A vítima havia saído de uma festa e estava acompanhada de um amigo. O latrocínio ocorreu durante a madrugada do último domingo (27), por volta das 5h.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência, mas o homem já se encontrava sem sinais vitais. As informações-base são de que a vítima sangrou bastante após o ataque.
Em relação ao investigado, até o momento, a identidade e o paradeiro do suspeito são um mistério. O crime está em apuração pela 21ªDP. Esta não seria a primeira vez que uma situação similar ocorre na área. Na última sexta-feira (25), um pedestre foi roubado após ser ameaçado com uma faca.
Caso reconheça o suspeito do latrocínio, acione os canais de denúncia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). São eles:
- E-mail: [email protected];
- Site: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197;
- WhatsApp: 61 98626-1197;
- Telefone: 197.

