Vídeo: suspeito de vender receitas falsas e drogas esconde materiais em filtro para despistar a polícia 

Um indivíduo de 36 anos foi preso, nesta quinta-feira (20), por suspeitas de vender drogas e falsas receitas médicas nas redes sociais. A casa do suspeito, em Ceilândia, também passou por uma vistoria da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD). 

Na residência, na QNM 8, os investigadores encontraram comprimidos de droga sintética, uma porção de maconha, ecstasy, blocos de receitas médicas de hospital do Distrito Federal (DF) e um carimbo falsificado. 

Em um vídeo divulgado pela corporação, mostra o momento em que os investigadores localizam as receitas e um carimbo escondidos em um filtro de barro. Confira a seguir: 

O esquema só funcionava mediante pagamento em dinheiro para evitar o rastreio das movimentações. Esta não é a primeira vez que o indivíduo é preso. Ele foi detido em 2021 pela venda de receitas e bebidas com entorpecentes na composição. O suspeito estava em liberdade quando retornou ao esquema.

Com a prisão, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e falsificação de documento particular. O homem continua à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há atualizações do caso. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *