Em um vídeo que circula nas redes sociais, a vítima da tentativa de feminicídio registrada no Recanto das Emas na última quarta-feira(20) se pronunciou sobre o caso. Segundo a mulher, James Aparecido não aceita o fim do relacionamento que ocorreu em 2021. Desde então, a vítima alega passar por perseguições e agressões por parte do indivíduo.
No momento do crime, ela estaria com o namorado. Esta seria a terceira vez que James tentaria algo contra a mulher. Confira o relato completo a seguir:
O relato foi divulgado nesta quinta-feira (21). A mulher foi agredida e atropelada, na noite desta última quarta-feira (20), no Recanto das Emas. James, após o crime, teria fugido e largado o seu carro na região do Guará. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Segundo a polícia, o suspeito se entregou na tarde desta quinta-feira (21). “Entregou-se voluntariamente na sede do 2º Batalhão, de onde foi conduzido para a Delegacia de Polícia, por não se tratar de crime militar”, contou a PMDF.