Viih Tube faz carta aberta à filha após polêmica em festa: ‘Para seu irmão, só um bolinho’

Influenciadora diz estar traumatizada com situação que aconteceu na festa milionária de Lua

16 de abril de 2024 39 visualizações
Postado 2024/04/16 at 8:36 AM
Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer comemoraram o primeiro ano da primogênita, Lua di Felice, com três dias de festa milionária em um hotel de alto padrão em Atibaia, São Paulo, com 500 convidados. A ocasião, entretanto, ganhou destaque com uma polêmica envolvendo os influenciadores e a cantora Manu Bahtidão, que não se apresentou no evento e trocou acusações com os anfitriões.

No Story do Instagram, na madrugada desta terça-feira, 16, Viih Tube compartilhou uma carta aberta para Lua, lamentando toda a situação. “Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso”, começou.

A ex-BBB também se desculpou com a filha: “Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece”.

Por fim, Viih afirmou que não retomará o assunto e descartou grandes comemorações para o futuro filho. “Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender”, declarou.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar