Violência contra mulher: vítima denuncia vizinho que teria invadido sua casa, agredido-a e rasgado suas roupas no GO 

Uma mulher denunciou o próprio vizinho após ser agredida, perseguida e até ter sua casa invadida pelo indivíduo no Entorno, em Planaltina (GO). Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta segunda-feira (12), a vítima só conseguiu relatar os crimes após deixar a casa em que vivia para ficar com a filha por medo do suspeito. 

Em uma das imagens divulgadas pela corporação, é possível notar o estado em que estava a porta da casa da vítima com as invasões. 

Fonte: PCGO

As investigações apontaram que o indivíduo, de 57 anos, já teria batido na vítima com um pedaço de madeira e deixado lesões na boca, rosto e braços. Além das agressões, teria tentado abusar dela mais de uma vez. Em depoimento à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima contou que já teve suas roupas rasgadas pelo homem. 

Os crimes teriam se tornado frequentes contra a mulher. A partir da denúncia, o homem foi localizado e preso em flagrante na cidade. A ação fez parte da “Operação Ágata” no combate a crimes sexuais. O suspeito continua encarcerado e à disposição do Poder Judiciário. 

Em relação à vítima, agora, está em segurança. Até o momento, não há mais atualizações sobre a ocorrência. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia