Uma mulher foi agredida, nesta quarta-feira (13), com um pedaço de madeira no Riacho Fundo I. O crime ocorreu após um suspeito, que não teve sua identidade divulgada, se aproximar da vítima e atacá-la no meio da rua. As agressões foram contidas por populares.
A vítima contou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que teria tentado se defender e procurado abrigo em um comércio próximo. Com a movimentação, o indivíduo correu, mas foi preso em flagrante pela equipe do 28ª Batalhão.
Segundo a corporação, o suspeito tentou resistir à abordagem. Esta não seria a primeira vez que o indivíduo comete crimes contra a mulher. “O indivíduo detido é conhecido por diversas passagens relacionadas a crimes contra mulheres, como Maria da Penha, importunação ofensiva ao pudor e ameaça”, contou a PMDF.
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (13). O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, foi reconhecido pela vítima. O caso está sob responsabilidade da 27ªDP do Recanto das Emas. O homem segue encarcerado e à disposição do Poder Judiciário.