Vítima de feminicídio é levada à ala vermelha do HRT após ser esfaqueada seis vezes

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (14), no Recanto das Emas. A filha da vítima estava no local no momento do ataque. O companheiro da mulher continua foragido

Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense

Uma mulher foi alvo de uma tentativa de feminicídio, na manhã desta terça-feira (14), na região do Recanto das Emas. Ela foi atacada pelo próprio namorado, conhecido como Itamar Onofre dos Reis. Ele estava acompanhado de outros dois comparsas. A vítima, de 35 anos, sofreu seis facadas. 

A filha da mulher, de oito anos, estava no local no momento do ataque. O suspeito não é o genitor da criança. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi levada às pressas para a ala vermelha do Hospital Regional de Taguatinga (HRT). As informações-base apontam que ela deve passar por uma cirurgia. 

Em relação à criança, o Conselho Tutelar foi acionado para realizar todo o processo de acolhimento. No que se trata dos suspeitos, após o crime, fugiram de carro. Itamar ainda voltou à casa dos pais, trocou de roupa e lavou as mãos. 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou ao portal Atividade News que Itamar avisou os pais que sumiria por 48 horas. Até o momento, a motivação do crime e o paradeiro dos indivíduos são um mistério. Os dados da placa do carro de Itamar foram coletados. São eles: Fiat Uno, vermelho e com a identificação JIN7I13. 

Em caso de reconhecimento dos suspeitos a seguir (Itamar e um dos comparsas), denuncie pelos canais do 197: 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *