Zé Vaqueiro sobre filho de 9 meses que está na UTI: ‘Continua lutando com muita força’

22 de maio de 2024 64 visualizações
Postado 2024/05/22 at 8:44 AM
Zé Vaqueiro e o filho Arthur (Crédito: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Vaqueiro usou as redes sociais nesta terça-feira, 21, para responder perguntas de seguidores, falando principalmente de sua família. O artista é casado com a empresária Ingra Soares, com quem tem dois filhos: Daniel, de 3 anos, e Arthur, de 9 meses. Ingra ainda tem Nicole, 13, de um relacionamento anterior.

O filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur, foi para casa pela primeira vez na última quinta, 16. Ele estava internado desde o nascimento devido à síndrome de Patau, uma malformação congênita, que chegou a deixá-lo intubado por mais de meio ano. Porém, um dia após voltar para casa, na sexta, Arthur sofreu uma parada cardíaca, e voltou a ser internado na UTI.

Em uma das perguntas, o artista foi questionado sobre o estado de saúde de Arthur e exaltou a força do filho. “Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e oraçõee, do fundo do meu coração. Obrigado”, escreveu.

O sertanejo também foi questionado sobre sua maior motivação para seguir realizando shows, e Zé se declarou. “Minha família. E Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”, escreveu ele, fazendo referência ao filho.

Fonte: ISTOÉ

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar