Em uma operação de fiscalização de lavadores e guardadores de carros, 21 pessoas foram presas no Distrito Federal (DF). A 5ª DP da Asa Norte informou que parte dos indivíduos estariam exercendo suas profissões de forma irregular. As apurações indicaram que os suspeitos não estavam cadastrados na Secretaria de Trabalho e não possuíam os seus crachás de identificação.
No momento da abordagem, nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou que um dos suspeitos estava com uma faca militar. A corporação acredita que a faca teria sido furtada. Os policiais constataram ainda que um outro suspeito era procurado pelo crime de homicídio no Entorno, em Planaltina (GO).

Segundo a PCDF, a operação tinha como objetivo combater os crimes de furtos dentro de veículos. A ação ocorreu no setor Hoteleiro Sul e no setor Comercial Sul. Para dar andamento a operação, a PCDF contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Departamento de Trânsito (Detran).

