Um homem suspeito de participar de um assassinato no Entorno do Distrito Federal (DF) foi preso pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Luziânia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). As investigações do caso começaram ainda no mês de julho.
Segundo a 5ª DP de Luziânia (GO), o indivíduo teria feito parte do grupo que executou o crime. As apurações apontaram que os suspeitos teriam matado a vítima e desovado o corpo dentro de uma cisterna da região. A vítima, na época, foi dada como desaparecida até que seu corpo foi encontrado pela corporação no dia 26 de julho.
Essa é a quarta prisão relacionada com o assassinato, outros três indivíduos também foram investigados pela PCGO. Até o momento de publicação desta matéria, não se sabe se a vítima tinha ou não um vínculo com o grupo. A PCGO afirmou à Atividade News que o caso também teve a participação de um menor de idade.
Os envolvidos seguem presos e à disposição da Justiça de GO. Caso sejam julgados, podem responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. O crime de homicídio continua em processo de análise.