Uma dupla de ex-policiais foi alvo de buscas e apreensões, nesta terça-feira (7), em Ceilândia e Samambaia. Os dois investigados são suspeitos de terem agredido e ameaçado um casal na região de Brazlândia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os crimes teriam sido encomendados pelo ex-marido e pela família de uma das vítimas.
Durante as vistorias da 18ªDP, as equipes localizaram uma arma de fogo e calibre 40.
O caso teria acontecido no último dia 10 de abril, motivado pela inconformidade com o fim do relacionamento.“Os suspeitos e familiares da moça surpreenderam o casal dentro de um veículo, nas proximidades do Lago de Brazlândia. Os jovens foram retirados à força do carro, com o emprego de armas de fogo, e o rapaz foi agredido por um dos suspeitos”, detalhou a PCDF.
Esta não seria a primeira vez que a família e o ex-marido teriam tentado contra a vítima. As investigações indicaram que os envolvidos deram falso registro de desaparecimento da jovem e procuraram uma clínica psiquiátrica para internação. A Justiça do Distrito Federal (DF) já havia proibido a aproximação das partes.
Com as buscas desta terça-feira, os suspeitos tiveram as posses de arma de fogo suspensas e o porte restringido. As apurações do caso continuam. Até o momento, não há mais atualizações sobre a ocorrência.