Um dos suspeitos de roubar uma joalheria em Planaltina foi encontrado e preso pelas equipes da 31 ªDP. A corporação informou, nesta quinta-feira (17), que os produtos do crime foram localizados na casa do pai do suspeito enquanto ele permanecia foragido. A prisão do indivíduo de 48 anos ocorreu nas proximidades do Buriti II.
Durante a abordagem, o homem estava com dois óculos e um relógio que teriam sido provenientes do crime. Na imagem divulgada pelos investigadores, mostra o apanhado de joias e a faca utilizada no crime, localizadas na residência do pai do suspeito.
Ele estava foragido desde a manhã da última quarta-feira (16), por volta das 11h50, quando a joalheria foi invadida. As investigações indicam que o indivíduo e o comparsa deixaram um prejuízo de mais de R$ 15 mil em pratas, semi joias, relógios e celulares das vítimas. O circuito de segurança da loja registrou toda a ação. Confira os detalhes a seguir:
Esta não seria a primeira vez que o indivíduo se envolve em crimes. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há passagens por tráfico de drogas e roubo. Em relação ao comparsa, segue sem localização. As apurações continuam a fim de que o segundo suspeito seja encontrado. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso.