A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por dois homens suspeitos de praticarem um homicídio qualificado no último dia 17 de novembro. A vítima era um homem, de 36 anos. O crime foi por volta das 7h, em uma panificadora localizada no Setor Habitacional Mansões Sobradinho, em Sobradinho II.
Os suspeitos, identificados como Mizael Lopes Ferreira, de 21 anos, e Marcel Lopes da Silva, de 35 anos, são considerados foragidos da Justiça e possuem mandados de prisão temporária em aberto.


De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma rixa entre as famílias da vítima e dos suspeitos. Um dos homens, ainda não identificado, se aproximou da vítima por trás e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Um veículo de cor preta foi utilizado na fuga dos criminosos. O carro foi encontrado abandonado no último dia 3 de dezembro, no acostamento da BR-153, em Tocantins.
O crime teve grande repercussão nos meios de comunicação locais e a PCDF pede a colaboração da população. Os investigadores acreditam que os suspeitos podem estar no estado de Tocantins.
A PCDF disponibiliza canais on-line para denúncia no site oficial da PCDF, ou por meio do Disque-Denúncia (197) ou na delegacia mais próxima.

