Uma mulher foi morta pelo companheiro em frente de casa no Itapoã. A vítima foi esfaqueada três vezes no peito. Ela não resistiu e morreu ainda no local. O feminicídio aconteceu na noite desta última quarta-feira (13), às 18h35.
Após o crime, o indivíduo fugiu e se escondeu em uma igreja no Del Lago da região. Ele foi preso em flagrante pelo assassinato. Em um vídeo divulgado por populares, é possível acompanhar o momento da prisão do investigado. Confira a seguir:
O caso teria ocorrido devido a uma crise de ciúmes. As informações preliminares indicam que a vítima, de 28 anos, teria ateado fogo nas roupas do suspeito. A mulher deixa um filho de outro relacionamento.
Esta não seria a primeira vez que o homem comete um crime. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), há passagens por roubo, extorsão e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à 6ªDP.
O caso segue em processo de apuração. O indivíduo permanece encarcerado. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.

