Suspeitos que vendiam cocaína em embalagens de suplementação animal via Correio são alvo da PCDF

No total, quatro indivíduos foram detidos nesta quinta-feira (11). As ações ocorreram em Brasília e no Entorno. No total, o prejuízo ao esquema chega a R$1 milhão

Foto: PCDF

Em uma operação contra o tráfico de drogas, quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos no Distrito Federal e no Entorno nesta quinta-feira (11). O esquema comercializava cocaína por meio do sistema dos Correios. As apurações apontam que os envolvidos utilizavam embalagens de suplementos animais para não levantar suspeitas. 

Durante as buscas de hoje, a equipe da 32ª DP encontrou cinco quilos de cocaína divididos em pacotes. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), esta não seria a primeira vez que uma grande quantidade de substância foi apreendida a partir do esquema. Em outra abordagem, os investigadores localizaram 20 quilos de cocaína. 

As regiões de Samambaia, Recanto das Emas, São Sebastião, Sol Nascente, Formosa e Planaltina (de Goiás) entraram na mira da corporação. Ao todo, foram 19 mandados de busca e apreensão finalizados. As investigações contra o grupo começaram em janeiro deste ano. Os alvos principais foram os cinco membros da organização. 

Estima-se que as apurações causaram um prejuízo de R$1 milhão contra as práticas da associação. Até o momento, não há mais atualizações sobre mais detidos ou apreensões. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *