Promovendo Thor: Amor e Trovão, onde vive o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o astro ganhador do Oscar Christian Bale relembrou os dias que antecederam sua estreia como Batman nas telonas, em Batman Begins (2005). Ao The Washington Post, o ator afirmou que era motivo de chacota quando falava sobre a ideia dele e do cineasta Christopher Nolan em fazer um filme sério do Cruzado Encapuzado.
“Eu contava às pessoas que faríamos o Batman, mas o levando seriamente. Várias pessoas ríam de mim e falavam: ‘Bem, isso não vai funcionar’. Então, é maravilhoso ser parte de uma trilogia que mostrou que elas estavam erradas. Eu não sei se isso fez começar o MCU, mas certamente ajudou na jornada”, disse Bale.
Perguntado se pretende parar de trabalhar em adaptações de quadrinhos depois de mergulhos tanto em adaptações da DC quanto da Marvel, o ator afirmou que não pretende parar. “Eu não tenho nenhum adeus e obrigado, a não ser que outras pessoas me digam ‘adeus e obrigado, por favor nunca volte a isso’. Então, eu vou acreditar neles”, disse. “Mas, de outra forma, uma boa história é uma boa história. Um bom filme é um bom filme. E um bom diretor é um bom diretor. E eu estou aberto a qualquer uma dessas ideias”.
No seu novo filme, Thor (Hemsworth) deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Bale).
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.