Um homem, que não teve sua identidade divulgada, morreu depois de bater em um caminhão carregado de grama nesta sexta-feira (23). O acidente aconteceu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). O motorista do caminhão contou ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que ele teria parado no acostamento para atender uma ligação quando sentiu o impacto da batida.
O carro foi parar embaixo do caminhão. Quando a corporação chegou ao local, encontraram o motorista do veículo de passeio entre as ferragens. No entanto, já não apresentava sinais de vida. O motorista do caminhão foi atendido e não apresentou nenhuma lesão. Ele não precisou ir ao hospital.
Nas imagens disponibilizadas pela CBMDF é possível notar o veículo completamente destruído pela colisão. Para atender a ocorrência, foi necessário três viaturas e 13 militares. Além disso, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada para o caso Durante o atendimento, o acostamento e a faixa da direita da via ficou interditada.