Desde a última terça-feira (21) quando Natanael Santos de Oliveira foi morto por dois suspeitos em Samambaia Sul, a família pede por justiça. O jovem de 22 anos foi morto em um assalto. A família esteve em frente à 32ªDP reivindicando alguma ação da polícia, já que um suspeito está foragido e o outro, menor de idade, foi liberado A liberação foi aceita devido a apreensão não ter sido em flagrante.
De acordo com a mãe de Natanael, Erivalda Ferreira dos Santos, os responsáveis precisam pagar pelo que fizeram com seu filho. “É só justiça que quero, só justiça. Quero que ele pague pelo que fez, pois não está sendo fácil não. ´Tá’ muito complicado para a gente”, afirmou Erivalda. Além de Erivalda, a companheira de Natanael, que possui um filho com ele, desabafa sobre o caso. Confira o vídeo com o jornalista Tatuzinho a seguir:
Os irmãos, Michael Washington e William Rodrigues, e amigos de Natanael estão organizando se encontrar, nesta sexta-feira (24) às 20h, na QS 304 ao lado da Igreja da Barca para protestar, O convite tem sido divulgado nas redes sociais e movimentado por “JustiçapelooNatan”.
No dia do crime, por volta das 7h30, o jovem foi abordado pelos suspeitos enquanto estava a caminho de seu trabalho em Águas Claras. Durante a abordagem, Natanael foi esfaqueado no peito. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas não resistiu. “Foram iniciadas manobras de reanimação cardiopulmonar por 24 minutos sem indicação de choque”, disse a corporação à Atividade News.