Ciclista fica ferido em acidente com passageiro de Uber

27 de abril de 2023 428 visualizações
Postado 2023/04/27 at 10:24 AM

Um acidente envolvendo uma ciclista e o passageiro de um Uber foi registrado nesta manhã de quinta-feira (27). A batida foi por volta das 7h30, na esquina da Rua 8 Sul com a Avenida das Araucárias, em Águas Claras. A vítima, uma mulher, ficou gravemente ferida após o passageiro abrir a porta do veículo enquanto ela passava pela faixa de ciclista.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi até o local e a vítima foi levada ao hospital em estado grave. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

De acordo com testemunhas, o jovem passageiro, que tem 18 anos e estuda no Colégio próximo ao local do acidente, estava um pouco apressado e decidiu descer do carro quando o trânsito parou. Neste momento, ele abriu a porta do veículo e a ciclista bateu.

O jovem correu e se escondeu no Colégio Olimpo após o acidente. Segundo informações, a vítima estava na faixa de ciclista e não teria cometido nenhum equívoco para que acontecesse a situação. O motorista do Uber ficou no local do acidente para prestar esclarecimentos.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar